terça-feira, 23 de agosto de 2011

Produtos anti oleosidade

Produtos anti oleosidade



É horrível passar horas fazendo uma super make e minutos depois ela estar destruída devido a oleosidade da pele, não é mesmo? Ou então passar os dias mais quentes com o rosto "brilhando" por aí, de tão oleosa. Isso sem contar a acne. Qual a arma contra isso? Esfoliantes, claro. Eu sou uma adepta de esfoliantes, tanto cremes como no próprio sabonete, apesar da minha pele ser normal, eu não abro mão desses produtos:



Confesso que nunca tinha dado muita bola pra essa marca, mesmo porque nunca fui vítima de acnes, apenas uma aqui ou ali, mas nesse inverno elas deram de me atacar e minhas costas ficaram horríveis, eu nem sabia mais o que fazer. Até que minha mãe comprou um desse e eu comecei a usar, e vi resultados muito bons. Minhas costas estão praticamente limpas após 1 semana de uso. E é claro que pro rosto os resultados também são ótimos: menos oleosidade, o que resulta em menos acne e espinha.



Se você é daquelas pessoas que vai no que algumas pessoas dizem, que "Avon não presta, porque se é barato não é bom" e sofre com oleosidade, não sabe o que está perdendo. O preço é baixo mesmo, dependendo da campanha você leva um desses po R$8, mas os resultados são visíveis logo na primeira aplicação. Eu uso há mais de um ano e as vezes que meu rosto ficou um pouco mais oleoso foi nas vezes em que fiquei sem usar. E também, se é tão barato assim, não custa experimentar não é mesmo?



Pra quem sofre apenas de oleosidade, não tendo muito problema com acne, essa é uma boa opção d'O Boticário, um esfoliante facial da linha Capricho. Para quem sofre de acne o indicado é a linha completa, que conta com gel secativo, tônico adstringente e mais. Resultado visível após a 1ª aplicação, segundo uma amiga que usou muuito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário