sábado, 3 de setembro de 2011

Avon Foot Works

Avon Foot Works Creme Esfoliante Intensivo



Sou fã de cremes, tenho um específico para cada parte do corpo. Meu mais novo creme é esse, o Foot Works Esfoliante Intensivo. Nunca tinha dado muita bola para meus pés, apenas uma lixa 3 vezes na semana e tudo bem, mas percebi que eles estavam muuito ressecados e com aquele aspecto rígido, feio. A lixa até resolvia por um tempo, mas não por muito, então resolvi experimentar esse creme da linha Foot Works da Avon.



Ele é tripla ação: esfolia (removendo células mortas), hidrata (deixando a pele suave e macia) e após uma semana de uso deixa os pés com sensação de energizados e estimulados.



Tem a consistência média, não tão durinha como de alguns esfoliantes faciais, por exemplo, nem mole que chega a parecer líquida. Bastante grânulos, de tamanhos diferenciados. O modo de usar é bem simples: após o banho ou os pés estarem bem lavados e secos, passar um pouco no pé inteiro, principalmente nas partes mais ressecadas, deixando agir por um minuto. Após esse tempo deve-se massagear até o creme ser totalmente absorvido, e o excesso de grânulos deve ser retirado com água morna. No primeiro momento em que se massageia dá impressão de que nada está mudando, mas basta retirar o excesso e secar bem para notar a diferença. Após uma semana de uso fica melhor ainda: sem ressecados nem aqueles rachadinhos que tanto incomodam.

TESTADO E APROVADO. Paguei apenas R$8,99. E vocês, usam algum produto nos pés? Também tem problemas com ressecamento? Já teve uma experiência com esse produto? Me conta :)

3 comentários:

  1. Já usei, é muito bom :)

    Já estou seguindo o seu!
    Passa lá: sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei... Muito bom mesmo esse creme!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Usei e gostei.
    Mto boa essa linha..

    ResponderExcluir