terça-feira, 6 de setembro de 2011

Intense Efeito Brilho - Para olhos

Intense efeito brilho - para olhos


Eu sou louca, LOUCA por maquiagem para olhos. Até tenho alguns batons, glosses, blushes, pó e tal, agora eu tenho coleção! As vezes até fico em dúvida entre qual usar. Sobre as sombras da coleção eu já falei, nesse post eu vou falar sobre os lápis para sobrancelhas e delineadores.


2(marrom com brilhos dourados)|1(preto fosco)

OBS: a cor 1 é relançamento, com nova fórmula e embalagem.
Delineador Intense define os olhos com traço fino e preciso. Possui pincel firme que facilita aplicação. R$17,90 cada.


intense efeito brilho3(grafiti)

O novo lápis de Intense possui dupla função: pode ser usado como contorno de olhos e/ou definição da sobrancelha. Textura macia, fácil aplicação e deslizamento. A cor aparece logo na primeira aplicação. Excelente fixação, não borra com facilidade. R$11,90 cada.

Sinceramente? Não sei aplicar delineador. Sério, já estraguei makes lindas só pela teimosia de tentar aplicar o bendito. Os que tenho aqui tem a ponta muito longa, difíceis de aplicar para "usuárias de delineador nível 0" e esse parece ser bem bom pra aplicar, alguém aí tem e me diz como é!? O que acharam da coleção completa? Me conta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário