terça-feira, 13 de setembro de 2011

Novas Makes Avon

Novas Makes Avon Colortrend



Como a maioria das meninas da minha idade, sou louca por make. Além disso, adoro preços baixos, e por isso que eu gosto tanto das makes Avon. Qualidade e preço baixo? Tô dentro. Não é bem recente, pois foram lançados há mais de um mês, mas tão bem fofos e baratos. Vamos olhar?

Batons Pop Love com cheirinho:
Quem nunca teve um desses? Cores bonitas, cheirinhos deliciosos e um preço bem legal.



Mas essa não é a novidade! Os batons que já eram comercializados continuam existindo, e agora também há uma nova cor/cheiro e o melhor: em embalagens coloridas, bem cutes:



1. Vermelho - Morango.
2. Rosa - Melancia.
3. Laranja - Damasco. (NOVO)
4. Amarelo - Chocolate.
5. Branco - Coco.
6. Roxo - Tutti-frutti

Eu amei as embalagens, acho que compraria só pelas cores delas, sem nem ligar pra cor do batom rs. De R$8 por R$4,99 cada.



Lápis sombra para olhos. Sombra cremosa com acabamento metálico. Essa linha só foi aumentada, pois antes dela já existiam 6 cores. Agora são 10 cores por apenas R$9,99 cada.

1. Verde esmeralda.
2. Azul turmalina.
3. Marrom topázio.
4. Rosa Quartzo.



Desses também já existiam 4 combinações de cores. Agora há essas duas novas e qualquer uma das 8 combinações custa R$16 cada. Duas tonalidades que podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si.

1. Azul céu (Aveludada)
2. Roxo púrpura (Cintilante)
3. Coral (Aveludada)
4. Berinjela (Cintilante)

Gostaram das cores? E dos preços, então? Eu adoro make azul e to pensando seriamente nesse duo de sombras aí. Vocês já tem algum desses produtos? Recomendam? Me conta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário