sábado, 3 de setembro de 2011

Batons Avon Colordisiac

Batons Avon Colordisiac



Nunca fui muito fã de batom, fui me apegando a eles por causa do cheirinho que alguns tem. Tenho de tutti frutti, coco e morango. Poucas são as cores que eu acho que combina comigo e tal, mas chega de falar dos meus gostos e vamos falar da linha de batons que a Avon lançou recentemente: a Colordisiac. Lembra que teve os perfumes Aromadisiac, que diziam ter cheiro afrodisíaco? Pois é bem isso que acontece com os batons, também tem cheirinhos afrodisíacos. Segundo pesquisa no site da Avon, a maioria das mulheres aprovou as fragâncias, que deixa o batom "mais interessante", algumas disseram não gostar de aromas e outra que não sentiram diferença.



O que a Avon promete: Fragrância afrodisíaca que estimula os sentidos. Aplicação suave. Cobertura uniforme e sem falhas. Cor que dura por horas.

Com 8 cores diferentes que levam na fórmula figo, açucar mascavo, canela e baunilha, os batons Colordisiac tem sido um sucesso de vendas! O preço de lançamento tava bem camarada, apenas R$13,90 mas creio que agora tenha subido um pouco. Vamos aos nomes das cores então:



1. Sensual
2. Attraction
3. Irresistible
4. Seduction
5. Passion
6. Luxurious
7. Sexy
8. Delicious

Eu achei as cores mais bonitas: sensual e luxurious, e vocês o que acharam? Tem um desses? O que achou? Conta pra mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário