sábado, 3 de setembro de 2011

Nova máscara para cílios Avon

Nova máscara para cílios Avon Super Enchant



Avon é uma das marcas de cosméticos mais reconhecida mundialmente. Tem inovado bastante em todos os pontos, tanto em make quanto esmaltes, perfumes, cremes etc. Eu tenho notado que há bastante novidade de um catálogo para outro, e nesse em especial uma nova máscara para cílios: a Super Enchant. Acho que a maioria das mulheres é fã desse produto que parece até dispensável e que dá um "tchã" na produção:



O que a Avon promete: Fórmula com extratos naturais, como o extrato de geléia real: cílios mais macios e hidratados, sem pesar. O máximo de contorno e volume para seus cílios. Aplicador exclusivo. Formato anatômico que alcança os cílios da raiz às pontas

Sempre usei máscaras da Avon e nunca me decepcionei, apenas não comprei essa ainda porque to com uns 4 estocados aqui.
Pelas minhas pesquisas, a maioria das meninas que usou gostou e aprovou, dizendo que deixa os cílios leves, não pesa e também não gruda os cílios uns nos outros e algumas discordam, sendo frequente reclamação sobre o formato do aplicador, que não retira o excesso do produto, e não ser a prova d'água. O preço é R$19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário