domingo, 4 de setembro de 2011

Coleção Hits no Olimpo

Coleção Hits no Olimpo - Speciallità



Essa coleção de esmaltes holográficos que foi anunciada no fim de agosto pela marca Speciallità, é inspirada nos deuses gregos e traz 12 cores e 1 cobertura holográfica. Cada unidade irá custar R$8 e deve chegar às prateleiras nessa semana ainda.



Segundo a própria Speciallità: A Speciallità pretende que as suas clientes se inspirem no poder dos Deuses ao tomar suas decisões, sejam as cotidianas ou as que exigem uma maior atenção. Com todo esse poder em uma única coleção não tem como as mulheres não virarem Deusas. Pensando nisso, a Speciallità resolveu não guardar o segredo dos Deuses e revelar para o público feminino como é fácil ficar poderosa e com as unhas dignas de Deusas do Olimpo.




1. Hefesto: cobertura holográfica
2. Artemis: prata
3. Hermes: dourado
4. Deméter: laranja
5. Afrodite: rosa
6. Ares: vermelho
7. Atena: magenta
8. Héstia: lilás
9. Dionísio: roxo
10. Poseidon: azul claro
11. Apolo: azul marinho
12. Hera: verde
13. Zeus: preto

Perceberam que cada cor tem relação com seus Deuses? Por exemplo Afrodite é a Deusa do amor (por isso o rosa), Dionísio é o Deus do vinho (por isso o roxo), Zeus é o Deus dos Deuses (por isso o preto).

Eu achei a coleção super legal e com um preço super bacana, mas eu compraria a cobertura holográfica né, aí é só usar com qualquer esmalte baratinho e tá pronto seu holo. E vocês, o que acharam? Me conta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário