domingo, 4 de setembro de 2011

Esmaltes de marcas de sapatos

Esmaltes de marcas de sapatos coleções



Há algum tempo que marcas de sapatos vêm investindo em coleções de esmalte, e hoje eu vou falar pra vocês sobre 2 dessas marcas: Arezzo e Via Uno.

Arezzo:

A nova coleção verão 2012, batizada de Tributo a Saint Laurent traz as cores preferidas do estilista. O que parecia simples, com apenas 3 cores de esmaltes, se mostrou uma bela novidade (eu nunca tinha visto pelo menos): cada uma das 3 cores tem 3 variações, ou seja, no total são 9 esmaltes. Não entendeu? Dá uma olhadinha:



Essa é a cor Coral. Pera aí, mas aí tem 3 esmaltes! ESSA é a novidade. Cada cor de esmalte tem essas variações: transparente com glitter, cremoso e flocado, respectivamente.



Blue Jeans.



Classic Red.

Cada kit contendo 3 mini esmaltes custa R$24,90. Legal né?

Via Uno



Já inspiradas no Verão 2012, essas cores de Edição Limitada da Via Uno seguem as tendências dos sapatos e bolsas da marca. Segundo a própria Via Uno: “sua fórmula contém vitaminas e camada extra de silicone, que alisa a superfície, evitando o surgimento de bolhas e manchas indesejáveis e traz alta fixação e durabilidade”.
As cores são:

1. Dune: nude discreto
2. Pink Disco: rosa
3. Sweet Vanilla: amarelo pastel
4. Botanic Rock: azul esverdeado (ou seria verde azulado?)
5. Fever Orange: laranja, que vai bombar no inverno

Já disponível nas lojas Via Uno por R$9,90 cada.

E aí, gostaram dessas novidades? Eu amei aquelas coberturas flocadas da Arezzo, tô louquinha pra comprar uma. Tem algum desses esmaltes? Quer comprar? Conta pra mim :)

Um comentário: