sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dois esmaltes Ana Hickmann Cores

Comprei dois esmaltes Ana Hickmann Cores



Houve um tempo em que eu comprava praticamente 1 esmalte por dia, porém esses dias se foram e fazia tempo que eu não comprava um novo! Hoje fui comprar umas coisas e vi esses lindinhos. Há alguns dias que eu tava querendo um esmalte rosa bebê, e quando vi na embalagem e iluminação fraca achei que fosse ¬¬ mas não era. Mesmo assim achei lindinhos:



Eles são de coleções antigas Ana Hickmann, mas eu normalmente compro por gostar da cor mesmo, nem vou muito pelo que tá na moda e tal. Ambos são da coleção Tentação, que foi lançada no fim do ano passado ainda! Paguei R$2,70 em cada um se lembro bem. Vamos por partes então:



Esse é o Bellini.Nunca fui muito chegada a amarelo (além desse tenho apenas dois dessa cor), mas esse me seduziu! Um amarelinho pastel cremoso, levemente cintilante, tão cute que tive que trazer embora.



Esse é o Sex on The Beach. Um lilás também pastel, é bem romântico e fofinho. É cremoso e sem cintilância. Depois de comprar eu percebi uma coisa! Ele é muito parecido com um outro esmalte que eu tenho em casa, o Lilás, da Passe Nati. Olha só:



As diferenças nas unhas: o Passe Nati é muito mais fácil de passar, e com 2 camadas ficou ótimo, e o Sex On the Beach necessitou de 3 camadas e também é um pouquinho mais claro.



Tive que passar bem rapidinho só pra mostrar pra vocês mesmo, por isso que não tá bem feita e tal. Estou me "abstendo" de esmaltes por um tempo, porque tava manchando minhas unhas D:
Os dois esmaltes são meio complicadinhos de passar, mas acredito que depois de 2 ou 3 mãos ele fique bem bom. Só não entendi porque as duas embalagens são diferentes, se são da mesma coleção. Enfim, vocês já viram essas cores? Gostaram? Tem um esmalte parecido? Me conta qual é :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário