quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Esmaltes Top Beauty 142

Esmaltes Top Beauty 142



Olha o que eu descobri passeando pela net: a nova coleção de esmaltes da Top Beauty, nomeada de 142 (one for two). Uma coleção de esmaltes photocrome, cada embalagem com duas cores, que mudam de cor dependendo do ambiente em que se está, com 12 combinações diferentes. Como ela ainda será lançada na Beauty Fair, que só acontece daqui a alguns dias, não tenho informações de preço, data para lançamento oficial etc. O que temos por enquanto são as cores e seus respectivos nomes. Veja abaixo:



Olha que legal as embalagens: os números 1 e 2 são pintados, em todas as embalagens da mesma cor, porém o 4 (que nesse caso está indicando for) é composto pelas duas cores que vem em cada embalagem. Nessa imagem abaixo dá pra ver melhor e também seus nomes:



1. Corpo e alma
2. Yin Yang
3. Alfa e Omega
4. Dia e noite
5. Terra e mar
6. Chiclete e banana
7. Limão e mel
8. Bela e fera
9. Sol e chuva
10. Rock e reggae
11. Romeu e Julieta
12. Cara e coroa

Eu quero um! Na verdade quero dois. Ou três. Sempre quis ter um desses porém na minha cidade eles só vendem essas marcas mais conhecidas e nacionais, então acho que agora é minha chance! Todas as cores estão lindas, queria ver como ficam nas unhas D: e vocês meninas, gostaram? Porque eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário