quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Resenha - Avon Care Aclara

Avon Care Aclara



Vocês sabiam que sair no sol sem protetor solar pode causar manchas na pele? Pois é, eu descobri do pior jeito: só depois que as benditas manchas já tinham aparecido. Manchinhas pequenas, mas que me incomodavam de qualquer jeito. Então, num dos catálogos da Avon, li sobre um produto que diminuia essas manchas, e o melhor: apenas R$6,99. Resolvi testar, mais do que ficar encostado não ia acontecer. Quando chegou, fui logo passando no rosto, e claro que não tive resultado imediato. Estou usando há pouco mais de um mês e depois de alguns usos diários que percebi minha pele mais clara, uniformizada e uma redução de algumas manchinhas.



A embalagem tá até um pouco gasta de tanto eu usar, rs. O que diz na embalagem: ajuda a clarear e uniformizar o tom da pele, oferece 24horas de hidratação deixando a pele iluminada, radiante e com aparência saudável. Não comedogênico (não obstrui os poros).



Não dá pra ver muito bem na foto mas ele tem uma cor roxinha/rosinha bem clarinha, e um cheiro bem leve e doce.



Como dá pra ver, ele é bem consistente (mesmo com o dedo virado pra baixo não escorreu), espalha bem e absorve rápido.



Esse é o resultado após usar algumas semanas. Pele uniformizada, redução de algumas manchas pequenas e pele mais clara também. Adorei, aprovadíssimo! E vocês meninas, já usaram? Se interessaram? Me conta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário