quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Resenha - Avon Solutions Intense Banishing

Avon Solutions Intense Banishing Creme Clareador de Olheiras



Uma das coisas que mais odeio o-d-e-i-o no mundo, são as malditas olheiras. Nem sempre dá tempo de fazer uma make que esconda essas "coisas" e quando dá, nem sempre fica perfeito. Então, ao invés de tentar esconder, fui tentar solucionar! Nunca fui de acreditar em cremes, mas os produtos da Avon tem me surpreendido muito, por isso resolvi experimentar. Tava na promoção por R$12,99 se bem me lembro, comprei faz uns 3 meses.



A embalagem é bonita, pequena e prática, ideal pra ser levada na bolsa, para viagens ou quando vai passar a noite fora. O que diz: Creme clareador de olheiras. Ajuda a suavizar as olheiras e inchaços ao redor dos olhos. Melanin Locker. O que dá a entender com esse Melanin Locker é que ele inibe a produção da melanina, que é responsável pela pigmentação da pele. Ou seja, aplicando nas olheiras além de suavizar a já existente ela inibe o surgimento de mais.



É um creme molinho, fácil de aplicar mas demora um pouquinho pra absorver bem. O modo de usar é o seguinte, segundo a embalagem: diariamente pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele e antes ou depois de aplicar seu creme facial.

style=

Esse é o resultado de um uso constante, não vou dizer diário pois tem dias que realmente esqueço. Sem make, sem flash, sem nenhum tipo de edição na foto. Eu adorei o resultado. E vocês meninas, tem um desses? Tem problemas com olheiras? Se interessou pelo produto? Me conta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário