sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Swatches Lápis + Sombras Make B.

Swatches Lápis para esfumar + quarteto de sombras Make B.



Oi gente, como vocês estão? Hoje eu vim mostrar dois produtinhos que eu tenho aqui faz tempo, mas tinha esquecido de mostrar pra vocês! São eles: lápis para esfumar olhos e quarteto de sombras Lumière, ambos da linha Make B. Como imagens valem mais que mil palavras, vamos às fotos:



O que diz a marca: De um lado, o lápis que realça e valoriza os olhos; de outro, uma esponja que permite um acabamento esfumado, moderno e sofisticado. Sua textura é extremamente macia e cremosa, com ótimo deslizamento. Oftalmologicamente testado. Realmente é muito macio, bom pra aplicar, e o esfumador dá um acabamento perfeito no delineado.



Nas fotos dá pra ver bem, ele é bem preto mesmo, e não precisa passar um monte de vezes pro resultado ser bom, na primeira aplicação ele já fica bem bonito e escuro. Após esfumar ele não perde quase nada da cor, como acontece com alguns lápis de outras marcas mais baratas. O preço dele é R$32,90 e acho que pela duração, cor, qualidade e fixação vale a pena.



1. Detalhe da parte inferior, que indica nome do quarteto, lote e validade.
2. Tampa do estojo.
3. Dois pincéis com duas esponjinhas(sujinhos rs). Ótimo porque tem um pra cada cor.
4. Detalhe das sombras (luz natural)
5. Detalhe das sombras (luz artificial)

O que diz a marca: Sombras com cores incríveis que possibilitam inúmeras produções, desde as básicas até as mais sofisticadas.Sua fórmula contém partículas micronizadas que facilitam a aplicação e aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. Textura suave e macia que proporciona acabamento perfeito. Não contém conservantes. Dermatológica e oftalmologicamente testado.

A textura é suave e as cores realmente são lindas, mas acho que pelo preço (R$59,90) não cumpre bem seu papel. Veja:



1. Branco (serve mais pra iluminador)
2. Roxo (muito fraquinho)
3. Marrom (o melhor de todos)
4. Rosa (deu pra ver?)

Então, como eu disse: as cores 2 e 4 são claras demais, quase nem se vê. A branca ainda dá um desconto já que é usada mais pra iluminar. A marrom é muito boa, tanto em pigmentação quanto fixação. Mas pelo preço ainda acho que não vale a pena, talvez com um fixador ficasse melhor, talvez.

E aí meninas? Concordam comigo ou não? Tem um desses? Gostam? Me conta :)

2 comentários:

  1. oieee seguindoooo me siga tbm bjokasss
    http://www.dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um batom make b. vermelho e é uma delícia usá-lo!
    Adorei o seu blog, obrigada por tratar o meu com tanto carinho, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir