quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comprinhas de esmaltes

Comprinhas de esmaltes



Oi gente, hoje eu vim mostrar alguns esmaltes bem diversificados que eu comprei ontem. Lembra que eu tava na busca por um rosa bebê? Então, ainda tô na procura :/ comprei esse que vou mostrar abaixo e lá eu conto porque ainda não encontrei meu esmalte-rosa-bebê-perfeito. Mas enfim, vou parar de falar e vou mostrar as comprinhas



1. Gatinha - Impala
2. Jade - Big Universo
3. Faiscante - Ludurana (marmorizado)
4. Arco-iris - Ludurana (flocado)

Gente eu sei que flocado e marmorizado existem faz teeempo, mas aonde eu moro essas tendências chegam por último rs. O flocado eu queria faz tempo, mas o marmorizado eu comprei pra experimentar mesmo. Cores bem diversificadas, né? Eu adorei todos. Vamos olhar um por um?



Gatinha - Impala
Não me entendam mal, a cor é linda e bem meiga, mas o tom está errado! Eu queria um pouco mais escuro. Mas enfim, enquanto não encontro vou usando essa belezinha aqui. Com 1 camada ele ficou bem translúcido, a cor que se vê é da unha postiça. Com duas camadas ele já fica bom mas passei uma terceira na esperança dele ficar mais escuro, mas não deu muito certo. Enfim, esmaltes da Impala são bons demais e não foi dinheiro gasto à toa. Só R$2,20.



Jade - Big Universo
Já falei aqui o quanto eu gosto de verde? Acho que não, mas é! A cor de esmalte que tenho em maior quantidade é verde, de várias marcas, várias tonalidades... e esse é de um tom que eu ainda não tinha, gostei bastante. Com duas camadas ficou perfeito. Tenho vários esmaltes da Big Universo e eles são ótimos pra aplicar, só acho que descasca muito rápido. Mas pelo preço que paguei valeu muito a pena. Só R$1,50.



Faiscante - Ludurana
Esse foi o que comprei pra experimentar, e também porque a cor é bem bonita. Não sei qual era o objetivo de um esmalte "marmorizado" mas gostei do resultado. Com uma camada ele ficou até bom, mas com algumas falhas. Passei a segunda pra corrigir os errinhos e ficou ótimo. Paguei R$2,99.



Arco-iris - Ludurana
Gente, eu amei esse tal flocado. Fica muito lindo mesmo sem alguma cor como base. Com apenas uma camada ele já ficou bem lindo, mas apliquei ele sobre o Gatinha pra mostrar como ele fica com outro esmalte. Não pegou bem os brilhinhos mas fica muito fofo, maravilhoso. Me apaixonei e paguei só R$2,99.

É isso meninas, esses foram os esmaltes que comprei essa semana. Tem algum desses? Gostou das cores? Quer/vai comprar? Me conta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário