domingo, 25 de setembro de 2011

Esmaltes Mereje Trends

Comprei dois esmaltes mereje trends



Oi gente, desculpa a sumida aqui do blog, é que tá bem corrido por aqui. Hoje eu vim pra mostrar pra vocês dois esmaltes super fofos que eu comprei essa semana. Eles são da marca Mereje Trends, que eu confesso que não conhecia! Olhei, gostei das cores e resolvi levar esses dois lindinhos abaixo:





Como eu tinha dito nesse post aqui, eu tava procurando por um tom rosa bebê. E quando eu vi esse não pude resistir né, o Boneca parecia ser exatamente o que eu estava procurando, e o Surf eu comprei porque é diferente dos outros azuis que tenho. Chega de falar e vamos ver as cores nas unhas. Como eu disse tá tudo meio corrido aqui então só tive tempo de aplicar e tirar a foto rapidão pra mostrar pra vocês, não reparem no "acabamento" rs.




Logo que abri o vidrinho do esmalte Surf me deparei com esse pequeno defeito, mas foi só cortar fora com uma alicate, rs.



Uma imagem vale mais que mil palavras, não é? Com duas camadas ficou bem bom e com ótima cobertura.



Como eu disse antes, ele parecia ser o que eu procurava. A cor é a que eu queria, porém ele é muito ralinho e depois de 3 camadas ele fica meio grossa né, não gosto disso. Triste, vou ter que continuar a minha busca por essa cor :/

O único contra dos esmaltes é que são muito aguados, chatinhos de aplicar, mas no mais é bom: preço baixo (paguei R$2,90 em cada), cores bonitas e secagem rápida.
E vocês, já testaram os esmaltes da Mereje Trends? Gostaram? Me conta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário