segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Desapegando - makes que eu ganhei

Makes que eu ganhei



Oi gente, depois de muito tempo tô aqui de volta, e vim mostrar algumas coisinhas que eu ganhei da minha irmã, que estava se desapegando delas. Bem, ganhei algumas makes e alguns esmaltes, e nesse post vou falar exclusivamente das makes, e no próximo vou falar dos esmaltes :)



1. Blush em pó Vinho Rosado - Avon
2. Batom Rosa Star - Avon
3. Blush em creme Rosa - Natura

Agora vamos ver detalhadamente cada um deles. Infelizmente não consegui fotografar como fica o blush em creme, pois ele é bem clarinho.



Blush em pó - Avon
Esse blush tem um tom um pouco acima do meu tom de pele, pouquíssima coisa, então tá meio difícil de olhar ali. Tô usando ele apenas pra dar um brilho, porque cor ele quase não adiciona. Acredita que logo depois de tirar a foto aconteceu um desastre? Ele caiu no chão e quebrou quase todo, ficou só um restinho :/



Batom Rosa Star - Avon
Esse batom é muito fofinho, não tenho nenhuma cor assim. Ele até parece um gloss de tão clarinho, quase não adiciona cor nenhuma também, é mais um brilho. Mas é fofíssimo, nas fotos mostra com flash e sem flash, dá pra ver bem os brilhinhos.



Blush em creme Rosa - Natura
Como eu disse, não consegui fotografar porque é bem clarinho e com a iluminação daqui não deu pra pegar :/ mas ele é um rosinha meio laranja meio marrom, a consistência é cremosa mas não é grudenta pra aplicar. O nome da cor é essa mesma, Rosa.

Gostaram, meninas? Aprovam esses produtos? Avon e Natura são duas marcas tão baratinhas, tão boas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário