quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Resenha - Avon Face Perfector

Avon face perfector creme disfarce para poros e linhas finas



Esse creme eu tenho por um acaso do destino. Mentira, foi assim: minha mãe comprou ele e não gostou (por isso é bom sempre ter mais de uma opinião sobre os produtos antes de comprar) então eu comecei a usá-lo, e gostei bastante. Ele realmente disfarça os poros, que é uma coisa que me incomoda.



Não sei se dá pra ver bem, mas tá bem vazio já... dos 30ml que vem deve ter uns 5 agora D: alguém me dá um de presente? *-* Ah! Tem FPS 20 também, tinha esquecido disso.



É bem durinho, espalha bem e absorve bem rápido, deixando a pele macia instantaneamente, e o resultado é visível principalmente na área abaixo dos olhos e nariz. Modo de usar: Aplique em todo o rosto ou nas áreas que deseja disfarçar. Pode ser usado sozinho, antes ou depois da maquiagem. Quando uso ele normalmente passo apenas um pó compacto por cima. O preço normal dele é em torno de R$40, não sei exatamente.

Vocês tem um desses? Gostaram? Não gostaram? Me conta ai vai :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário