segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Desapegando - esmaltes que eu ganhei

esmaltes que eu ganhei



Como eu tinha dito no último post, ganhei alguns esmaltes da minha irmã. Todos tem as cores muito bonitas, nenhum de coleções novas, pois como eu já disse não ligo muito pra tendência e sim pra cores que combinem comigo, o que gosto e quero no momento. Um inclusive que eu queria há tempos, e outro que eu quase sai no tapa com a minha mãe pra conseguir! São 4 esmaltes lindinhos, 3 da Risqué e um da Impala. A maioria de vocês provavelmente já viu esses esmaltes, mas vou colocar as fotos pro caso de alguém não ter visto, e também dar minha opinião sobre cada um deles:



1. Cigarrete - Risqué (Pop 4 You)
2. Audrey - Impala (Divas)
3. Tubinho - Risqué (Pop 4 You)
4. Pedra Granada - Risqué (Jóias Místicas)

Agora vamos ver cada uma das cores detalhadamente:



Cigarrete - Risqué
Achei ele meio ralinho na primeira camada, mas foi só aplicar mais uma pra ficar perfeito. A terceira camada foi só pra corrigir um errinho, não era necessária. Achei a cor linda, principalmente depois de seca (adoro esmalte fosco). O tom também é bem bonito, diferente de todos os azuis que tenho.



Audrey - Impala
Esse foi o vidrinho pelo qual eu e minha mãe quase saímos no tapa! Ela adora roxo, e eu, bem... eu não tenho nenhum dessa cor! Achei que com uma camada já ficou bem bom, é bem espesso e cremoso, a segunda foi só pra arrematar mesmo, e depois de seco ele não fica tão brilhante assim, fica mais bonito.



Tubinho - Risqué
Esse que eu tava querendo há tempos! Ele é lindo demais. Achei esse mais ralo do que o Cigarrete, pois esse realmente precisou de três camadas pra ficar bom. Mas o resultado ficou ótimo, não ficou grosso e depois de seco ele ficou perfeito.



Pedra granada - Risqué
Essa cor é muito fofa, difícil de definir. É algo como vermelho puxado pro rosa e eu vejo até alguma coisa de laranja no resultado final! É bem cremosinho e fácil de passar, com ótimo resultado na segunda camada, como vocês podem ver. Ele depois de seco fica bem diferente de quando aplica, né? Eu adorei os dois resultados :)

Acham essas cores bonitas? Tem alguma dessas cores? Conta pra mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário